segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A New Beginning





Salut! Realmente me foge á cabeça o que escrever na primeira postagem do blog. Não que vá significar muito, não que alguém(e nem eu) vá se lembrar da primeiríssima coisa que foi escrita aqui, mas gostaria de poder começar isso daqui com o pé direito. Bom, posso começar dizendo por que comecei um blog:

Eu tinha(tenho) um fotolog de rock, (www.fotolog.com/hard_heavy_rock), que já não recebia muitas visitas e comentários normalmente. Agora que só pessoas logadas podem comentar, ficou pior ainda. Sem falar que, num blog, tenho bem mais opções: postar vídeos, fotos, escrever sem limite de caracteres e falar do que diabos me der na telha, pra quem quiser ler. Espero que essa nova empreitada virtual dê mais certo do que a anterior.

A idéia original era falar de música e ajudar o pessoal a conhecer artistas que provavelmente ninguém ouvirá falar. Literalmente, "manter a chama viva", ajudando certos artistas a não caírem num total ostracismo. Mas nada me impede de divagar sobre algum outro assunto, afinal de contas o blog é meu e que se foda!

Enfim, espero que alguém realmente se importe com o que eu escrevo e posto.