O restante do grupo se rasga em elogios ao novo integrante. “Arnel traz uma voz apaixonada e cheia de alma ao Journey”, declara o tecladista Cain. “Sua personalidade combina muito com nossa música. Ele é um cara sincero e autêntico, com um ótimo sorriso e um grande coração. Nossos fãs vão adorá-lo”. Schon completa: “Nos sentimos renascidos. Existe muita química entre nós cinco. Primeiro, íamos entrar em estúdio para escrever apenas quatro canções, mas a coisa cresceu tanto que surgiu muito material novo e diversificado. O negócio soa tremendo”.
E, de fato, o cara canta pra cacete, vejam aqui alguns covers da banda(ex-banda , agora) dele:
Don't Stop Believin' (Journey)
The Flame (Cheap Trick)
Black Dog (Led Zeppelin)
Canal da banda no YouTube, com vários covers.
Já de vocalista novo, Journey e seu produtor Kevin Phillips já estão trabalhando num novo álbum, a ser lançado no verão/primavera de 2008(ou seja, inverno/outono por essas redondezas).
Matéria: http://whiplash.net/materias/news_892/067409-journey.html
No site oficial: http://www.journeymusic.com/index2.html
[Não se procupem, ele só PARECE um pagodeiro]
Bom, agora já são duas coisas(ou pessoas) legais que saíram das Filipinas: Arnel Pineda e Weng Weng.
No mais, é o cúmulo da globalização, catar vocalista por YouTube, mas tem tudo pra dar certo. Pineda já mostrou que sabe cantar e parece ter carisma o suficiente para agradar as 'viúvas' do Steve Perry(e eu me incluo nessa categoria). Vamos torcer pra que lancem logo o novo disco(e que o mesmo chegue ás lojas daqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário