sábado, 19 de janeiro de 2008

Triumph de volta com a formação clássica!

Carajo! Isso pra mim já é uma das melhores notícias do ano:



"A formação clássica do Triumph vai se reunir para se apresentar no festival Sweden Rock, que acontece na primeira semana de junho, na Suécia. Rik Emmett, Mike Levine e Gil Moore confirmaram a reunião após mais de 20 anos de separação.

“Tínhamos o Triumph em mente já há alguns anos, pois sempre sonhávamos em vê-los juntos novamente. Agora estamos ajudando a reescrever a História, pois uma banda fantástica com tantos álbuns clássicos é a cara do Sweden Rock Festival”, disse Ingolf Persson, um dos organizadores do evento. “Eu serei mais um dos muitos fãs que estarão lá para conferir de perto esse show fantástico!”


Além do Triumph, o Sweden Rock Festival 2008 terá também Judas Priest, Def Leppard, Blue Öyster Cult, Whitesnake, Lizzy Borden, Electric Light Orchestra, Saxon, Testament, Joe Satriani, Tesla, Ministry, At The Gates, Carcass, Fastway, Uli Jon Roth, Gotthard e muitos outros artistas. [...]"


Fontes: http://whiplash.net/materias/news_891/068317-triumph.html


http://www.swedenrock.com/frameset.cfm?newLanguage=2


No site oficial deles, já de cara vemos o anúncio que eles irão tocar na Suécia: http://www.triumphmusic.com/


Estou sem palavras. Até que enfim Rik e Gil resolveram deixar de frescura, parar de picuinha e voltar á fazer o que eles nem deviam ter parado de fazer.

Rock on, you canucks

Aliás, que festivalzinho, hein? Isso tudo só mostra o quão fodas são os países escandinavos. E me deixa pensando se daria certo tal evento na Terra brasilis. Não, melhor nem pensar...


Alguém disposto a me pagar uma passagem para Sölvesborg?

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pra deixar meu pequeno ar da graça no post: um cara que conheci que é do RJ vai porque ele mora (!) na Suécia.
Segundo o que eu li, o JP é a banda principal do festival.

abraço!