quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Aconteceu de novo.

E aconteceu de novo. Já não é a primeira, nem a segunda vez que perco meus textos, meus preciosos textos aqui no Blogspot. Assim que colo os códigos de incorporação dos vídeos do YouTube na aba 'Editar Html' e clico em 'Escrever', tudo o que eu tinha escrito, absolutamente tudo, some sem motivo aparente. E como há a função de Salvar Automaticamente, o Blogger acaba salvando o rascunho que está ali, ou seja, nada.

Sei lá, talvez seja eu que não saiba usar essa joça, talvez ela que não saiba me tratar direito, sei lá. Só sei que a noss relação não tem sido mais a mesma. Não é nada divertido ver tudo o que você se esforçou para escrever ir pelo ralo, desaparecer sem deixar vestígios. Minhas paredes e travesseiros que o digam, sempre sobra pra eles quando preciso de algum objeto para descarregar minha raiva.

Eu sei, eu sei foi falta de precaução minha, não ter copiado e colado tudo no Word. Mas não deveria ser assim. Alguma coisa não está certa, quando lambanças como essas acontecem e eu é que me fodo. Como se já não fosse duro o suficiente escrever para um blog que ninguém lê...
Tendo isso em vista, penso seriamente em rumar para outro blog, sei que há vários por aí: Blogspirit, Wordpress... Porque não? Já estava pensando em mudar o nome dessa espelunca mesmo.
Há males que vêm para o bem. Seria esse o caso?

Nenhum comentário: