quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Novos álbuns chegando!

É amiguinhos, o ano de 2008 já começou de verdade e já temos o que antecipar. Vejam abaixo alguns álbuns cujo lançamento está previsto para esse ano:




-A velha cobra volta a atacar: o Whitesnake promete voltar á ativa com o seu Good To Be Bad, que até já tem tracklist e capa:





-Def Leppard country? Isso mesmo. O seu Songs From The Sparkle Lounge, o primeiro disco com músicas inéditas desde X, de 2002(eles ainda lançaram um disco de covers, Yeah!, em 2006), cuja previsão de lançamento está para o dia 30/4 no Japão, 5/5 no Reino Unido e 6/5 nos EUA, contará com a participação do cantor country Tim McGraw(abaixo) na faixa Nine Lives. A tal música será o 1º single do disco e já pode ser baixada aqui, pra quem se interessar: http://www.sharebigfile.com/en/file/8145/Def-Leppard---Nine-Lives--NZ-Radio--mp3.html


Rob Schneider, digo, Tim McGraw



-Boaz novaz: The Newz, do Nazareth, está previsto para 29 de fevereiro e já recebeu boaz críticaz;


-O Starship saiu da sua toca e já lançou seu Get Out Again através do iTunes:



-E justamente quando eu achava que tinha visto de tudo, Bryan Adams volta com o seu novo disco 11, que já tem até single, I Thought I'd Seen Everything:

Não sei se vocês sacaram o trocadilho lá em cima. Leiam de novo para confirmar.


-E vejam só vocês, o novo disco do Dokken, Lightning Strikes Again, está previsto para ser lançado dia 11/4, justamente a data do meu aniversário! Presentão, hãn? (Pena que essa é a data de lançamento na Europa, mas deixa quieto, não vamos estragar essa feliz coincidência). No link acima, é possível ouvir trechos das novas músicas, dêem uma experimentada!







-Outro disco chegando no dia 11 de abril!: o novo do Asia se chamará Phoenix e o que é melhor, será com a formação das antigas: Downes, Howe, Palmer e Wetton.



Não, essa não será a capa do álbum, apenas apareceu na minha pesquisa no Google.

-O Mötley Crüe promete voltar com um puta disco chamado The Dirt, baseado no livro de mesmo nome, que fala da história da banda. Imagino eu que constista em canções que também falem do passado da banda. Alguns nomes de faixas já foram divulgados, como A Scar on Hollywood Blvd. e The Saints Of Los Angeles.



Ahh, a sujeira, as drogas, o rock n' roll...



-E para finalizar, segundo o site oficial do Journey, eles já estão trabalhando em um disco novo com o lendário produtor(segundo o site) Kevin Shirley. O álbum será lançado na primavera ou verão de 2008. O que, se a minha memória das aulas de geografia não falha, deve corresponder ao nosso outono/inverno.

Esses são apenas alguns dos vários álbuns que chegarão esse ás lojas mais distantes de você! Porque esperar Cds de Asia, Journey, Dokken e etc. chegarem ás nossas lojas é querer demais.

But don't stop believin', people. Há sempre bons blogs de downloads por aí, que muitas vezes acabam sendo a única saída para quem curte esse tipo de música. Aliás, vários deles estão na minha lista de favoritos, a quem possa interessar.

O ano promete!

Nenhum comentário: