quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Airbourne - Runnin' Wild(2007)

Integrantes:
*Joel O'Keefe - vocal/guitarra
*Ryan O'Keefe - bateria
*David Roads - guitarra
*Justin Street - baixo

Criada em Warrnambool, os australianos do Airbourne nos presentearam ano passado com esse discaço que só fui descobrir recentemente. Senhoras e senhores, apresento á vocês o melhor disco que o AC/DC (ainda) não fez.

Tendo começado como uma banda de pub nos botecos de Warrnambol, na Austrália, lançaram o seu 1º EP independente chamado Ready To Rock, tendo logo depois se mudado para Melbourne. Até aí, a julgar pelo nome, pareciam apenas mais uma banda comum copiando AC/DC. Mas basta ouvir o seu 2º disco, Runnin’ Wild para perceber que eles são uma banda diferenciada que copia AC/DC. Ouso até dizer que há uma leve pegada punk no meio. Ouçam Stand Up For Rock N’ Roll e Runnin’ Wild, as faixas iniciais, para entenderem o que eu estou falando. A primeira música, inclusive, já foi usada no Royal Rumble da WWE, o evento-mor de luta livre mundial(eu acho). A terceira faixa, Too Much, Too Young, Too Fast, um dos singles do álbum, não te deixa sequer recuperar o fôlego, outra porrada. E a próxima faixa, Diamond In The Rough, uma das minhas preferidas e outro single do álbum.

E os lados B também não deixam nada a desejar, como vocês poderão conferir em faixas como Girls In Black e Cheap Wine & Cheaper Women. No mais, até as faixas mais fracas ainda são acima da média.


We come from a land down under!

Só tomem cuidado: não ouçam esse cd quando forem dirigir por aí, se não quiserem virar mais um número em estatística de mortes no trânsito ou levar uma bela multa por excesso de velocidade. Tendo isso em mente, podem ouvir á vontade e sair quebrando coisas pela casa.

Veredito: Airbourne te dá uma idéia de como AC/DC soaria caso fossem desse milênio. Ou talvez sejam apenas um AC/DC sem a pegada mais blues. De qualquer jeito, é uma injeção de adrenalina pura, foda do começo ao fim.

E, sei lá, acho que as pessoas gostam de ver notas, então, lá vai a minha: 9/10


Download:

Link 1

Link 2

Créditos: como sempre, comunidade AOR Downloads


Clipe de Runnin' Wild:


Nenhum comentário: