sábado, 16 de fevereiro de 2008

Vídeo da semana: Honeymoon Suite - Feel It Again



Honeymoon Suite é uma banda canadense formada em Niagara Falls (a capital mundial da lua-de-mel, daí o nome do grupo) em 1982. A banda continua na ativa, tendo inclusive tocado no último reveillón em Niagara Falls junto com seus conterrâneos do Loverboy.




The Big Prize, de 1986, indicado ao prêmio de Melhor Álbum Canadense do Ano. Mais um que tenho em vinil :D



A música acima, Feel It Again é uma das mais importantes da história do grupo. Foi um de seus maiores sucessos e, particularmente, acho uma de suas melhores músicas. O solo, os licks, o refrão, tudo nessa música me transporta para outro lugar quando a ouço. Talvez seja pelo fato dessa música me trazer á tona boas memórias do tempo em que estava no Canadá, ou talvez a música seja boa mesmo. Mas provavelmente é ambos.





Coletânea que leva o nome da música acima. Foi mal, não consegui achar a capa do single.


Feel It Again chegou ao #16 no Canadian Singles Chart e #34 no US Hot 100 em 1986. Já o vídeo, que primor, que efeitos especiais!...NOT!




Foto da banda(não diga!). Vocês acreditam que eu tenho o guitarrista Derry Grehan adicionado no Facebook? É sério!

DOWNLOAD - The Big Prize(1986)

1. Bad Attitude

2. Feel It Again

3. Lost and Found

4. What Does It Take

5. One By One

6. Wounded

7. Words In The Wind

8. All Along You Knew

9. Once The Feeling

10. Take My Hand

LINK [62 MB] - créditos: comunidade AOR Downloads



PS: Quase que não entrego esse post a tempo! Bendito fim de horário de verão...

Nenhum comentário: