sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Aniversariante do dia: Vince Neil



Mais um Vincent aniversariando por aqui. Dessa vez estou falando de Vincent Neil Wharton, mais conhecido como Vince Neil, frontman do Mötley Crüe, que hoje completa seus 41 anos(ele, não a banda).





Pra falar a verdade, eu até achava que ele estivesse mais velho, a julgar pelas fotos mais atuais. O tempo passa...


E já que estamos falando de Vince Neil, o Mötley Crüe já está trabalhando num novo álbum de estúdio, que deverá ser lançado no final de 2008. Se chamará The Dirt, inspirado no livro de mesmo nome que conta toda a história da banda.


Então, pra comemorar tudo isso, aí vai um clipe da carreira solo de Vince Neil, You're Invited(But Your Friend Can't Come), trilha sonora de O Homem da Califórnia(Encino Man), de 1992.





Nunca vi o filme, mas só por contar com Pauly Shore não me parece muito interessante(leia-se: completamente idiota).

Curiosidades:

*A filha de Vince Neil, Skylar, morreu de câncer em 1995, o que lhe inspirou a escrever Skylar's Song.

*Ao sair dirigindo bêbado numa noite em 1984, Vince acabou se metendo num acidente de carro que matou o então baterista do Hanoi Rocks, Nicholas Dingley e machucou seriamente os outros dois ocupantes do veículo. O disco Theater of Pain é dedicado a Dingley.

*E tem mais: em julho de 1986, Neil foi sentenciado a 30 dias no xadrez, 2,6 milhões de dólares de indenização ás vítimas do acidente e 200 horas de serviço comunitário. É, pessoal, don't drink and drive.

*Neil se casou com a playmate da Playboy(de onde mais seria?) Heidi Mark em maio de 2000. Se divorciaram em agosto de 2001.

*Neil é casado com Lia Gerardini desde janeiro de 2005. Não faço idéia quem seja.

*Gerardini já é a 4ª esposa dele. Eu não quis me dar ao trabalho de escrever sobre todas, Wikipedia está aí pra quem quiser saber.

Nenhum comentário: